s
Curso

Atendimento 5 Estrelas: Faça como os melhores



A FICHA DE INTERESSE NÃO CONFIGURA VÍNCULO CONTRATUAL, ELA SERVE APENAS PARA DEMONSTRAR SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO NOSSO CURSO E PARA FACILITAR O NOSSO CONTATO.














Objetivo

Apresentar como as melhores empresas em atendimento ao cliente atuam, além de estimular o participante a identificar como é possível aplicar imediatamente as melhores práticas em empresas de todos os portes, independente do segmento de atuação.

Pre-Requisitos

Ensino médio completo

Publico Alvo

Publico Alvo: Profissionais de todos os níveis que tenham atendimento direto com clientes, fornecedores, funcionários e que desejem ter conhecimento relevante em curto espaço de tempo.

Unidades Curriculares

- O mercado, a concorrência e a competitividade
- O bom atendimento faz diferença?
- Boas práticas em atendimento
- Quem é o seu cliente
- Quem é o seu concorrente
- Quem são os melhores?
- Os segredos dos melhores
- O que e como melhorar na minha empresa?
- Reflexões para ampliar a competitividade
- Exercícos e dinâmicas

Metodologia

Aulas expositivas, apresentação de cases, vivências e práticas de modo a inspirar o aluno à mudança comportamental por meio da aplicação prática em seu cotidiano profissional.


Assista entrevista com Chana Vasco no programa “Mesa de Negócios”, com Inácia Soares:



Observações Importantes:

Apostila disponibilizada por meio digital.

Certificados entregues por meio digital ao final do curso.

Coffee-Break cortesia.

REGULAMENTO

· A Escola NEDI e seus parceiros se reservam ao direito de adiarem ou cancelarem o curso caso não haja quorum mínimo de participantes e o valor pago será devolvido integralmente ou, por opção do interessado, com o valor já pago, reservar sua vaga para outra data pré-determinada.

· Em caso de cancelamento pela Escola NEDI, os inscritos serão avisados com antecedência de no mínimo 48 horas antes da data do curso (através de e-mail e/ou telefone) e os valores pagos pela inscrição serão devolvidos integralmente ou, por opção do interessado, com o valor já pago, reservar sua vaga para outra data pré-determinada.

· Desistência ou Cancelamento de Inscrição pelos interessados: deve ser comunicada em até 10 dias úteis antes do curso a devolução da inscrição será integral. Após este período, a devolução será de 50% do valor pago, até 48 horas antes da data de início do curso. Posterior a este período, e/ou na ausência do aluno sem comunicação prévia, não haverá a devolução dos valorespagos.

TURMA DE FÉRIAS - SÁBADOS

Carga horária 

08 horas/aula

Horário

8:00h até 18:00h

Com intervalo de 01 hora para almoço.

Início das aulas 

19/03/2016

Término das aulas 

19/03/2016

Dias de aula 

sábado

Valor do Investimento

2x R$ 140,00 nos cartões master/visa ou 40% de desconto para pagamento à vista. Até o dia 20/04/2015.




Local de matrícula

Av. do Contorno, 2905 - Sala 405 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte – MG de segunda a sexta de 8:00 até 20:00.

Acesse nosso Face para descontos

Clique aqui

Tel - (31)3236-1419


 

 


Ficha de Interesse
   
 
  A FICHA DE INTERESSE NÃO CONFIGURA VÍNCULO CONTRATUAL, SERVE APENAS PARA DEMONSTRAR SEU INTERESSE EM RELAÇÃO AO NOSSO CURSO E PARA FACILITAR O NOSSO CONTATO.
   
  Os campos que apresentarem * são de preenchimento obrigatório
   
  Nome:
*
  E-mail:
**
Telefone:
* *
Telefone:
Selecione um item.Selecione um item. * *
Horário Desejado
Selecione um Item.
Horário Alternativo
Selecione um item.Selecione um item.
  Curso:
 
     
 
     

 

 

 

Matricule-se
Matricule-se
Assine a Newsletter do NEDI
Amigos do Facebook
Conheça Nossa Estrutura


Redes Sociais

Blog NEDI Facebook NEDI      






Contato

  • 31 3236-1419
  • Av. do Contorno, 2905 - Sala 405
  • Bairro Santa Efigênia
  • Belo Horizonte - MG
  • Horário de Atendimento de 08:00h às 18:00h